
Já temos parceria com a Voicetel há mais de 5 anos. É uma empresa séria que sempre nos atendeu com agilidade, atenção e com um produto excepcional. Só posso expressar meu agradecimento e recomendar essa empresa mais do que nunca.
Não importa se seu sistema suporta um autoatendimento URA, um menu de correio de voz, ou uma gravação de atendimento para URA PABX com um grande número de opções, a Voicetel assegura que essas mensagens sejam profissionais e que os menus sejam eficientes e fáceis de compreeender.
Nosso estúdio oferece as últimas tecnologias que nos permite oferecer gravação de URA no formato que tenha a melhor qualidade de som para seu sistema de telefonia, PABX ou VoIP.
Já temos parceria com a Voicetel há mais de 5 anos. É uma empresa séria que sempre nos atendeu com agilidade, atenção e com um produto excepcional. Só posso expressar meu agradecimento e recomendar essa empresa mais do que nunca.
O autoatendimento URA com menus ajuda a direcionar o cliente para o departamento apropriado para lidar com o assunto que ele deseja resolver, diminuindo a transferência desnecessária entre diversos ramais.
Nem todas as chamadas recebidas precisam de uma interação com alguém na linha. Um sistema de URA bem projetado reduz o tempo gasto no telefone, e reduz o volume de chamadas despendidas com informações repetitivas.
Um auto atendimento profissional serve com um canal adicional para o cliente oferecendo instruções claras e fáceis de serem seguidas, direcionamento de chamadas eficiente e respostas para as questões mais comuns.
Uma URA profissional pode dar conta de tarefas repetitivas por uma fração do custo de uma atendente ou telefonista e ao mesmo tempo permite sua equipe lidar com chamadas de clientes com problemas mais complexos.
A terminologia pode ser confusa e frequentemente trocada. O auto-atendimento pode receber vários nomes, incluindo:
Um sistema de auto-atendimento pode ser a solução que traz uma experiência positiva para quem liga em qualquer empresa. Navegar entre as mensagens de auto-atendimento não deve nunca ser complicado, difícil de entender ou deixar quem liga frustrado.
Mensagens profissionais ajudam quem liga a escolher de uma lista de opções, selecionar ramais individualmente, ou deixar uma mensagem de voz. Essas mensagens podem funcionar como “recepcionistas virtuais” automatizando e simplificando o recebimento de ligações e reduzindo a carga de trabalho sobre sua equipe.
Os PABX virtuais / VoIP tornaram mais fácil que nunca oferecer uma experiência surpreendente para os clientes que ligam com recursos como espera telefônica, um menu de auto-atendimento amigável, discagem com opções pelo nome e mais. Quem liga pode acessar facilmente a pessoa que precisa, ou a informação que deseja.
Para empresas que têm um grande volume de ligações telefônica um sistema de URA ajuda em: