Get the Spirit

em tudo coloque dedicação

a voz nas telecomunicações

VOX IVR

Crie seu portal de voz dinâmico. Informe, agende, redirecione chamadas e interaja com o cliente. Hospedado na nuvem e com reconhecimento de voz e outros sofisticados recursos. Atualização das mensagens instantâneas. Acesso à banco de dados. Com versões dirigidas para diversos segmentos.

TORPEDO DE VOZ - DISCADORES

Dialvox disca para uma lista de números e toca uma mensagem, permitindo no final a interação com quem atendeu. Você define o horário e números. No final a pessoa poderá interagir deixando uma opinião ou falando com um atendente. Incluí relatório com o desempenho de sua campanha.

GRAVADOR TELEFÔNICO

Com CALL REC você grava tudo o que é falado ao telefone. Facilmente instalado em seu telefone ou pabx e um software. Grave as chamadas, envie-as por e-mail ou faça backup em CD ou DVD. Além do recurso de Identificador de chamadas e monitoramento dos números que foram discados e recebidos.

ura - atendimento automático

O auto-atendimento reduz a carga de chamadas que são encaminhadas para a telefonista e informa seus clientes para horários especiais e telefones de plantão. O auto-atendimento normalmente é composto por uma gravação de saudação, com ou sem menu, ou mensagens para fora do expediente ou feriados

ESPERA TELEFÔNICA

A espera telefônica cria uma imagem profissional e informa sobre aspectos de seu negócio que até então o cliente desconhece. Você escolhe voz e fundo musical e equipamento para sua Espera Telefônica. Todo o processo de aprovação da gravação é online e você recebe o produto em todo o Brasil.

ESTÚDIO DE ÁUDIO

Não deixe sua apresentação apenas parecer profissional com imagens e sim ter som e voz profissional. Temos recursos, uma equipe preparada para gravar voz e trilhas licenciadas para sua apresentação de PowerPoint, vídeos explicativos e e-learning.

Saber é tudo.

Um de nossos principais diferenciais de trabalho é a experiência em telecom. Apenas gravar o áudio não é o suficiente.
É preciso conhecer o equipamento, o sistema onde será colocada a mensagem. Qual o formato do arquivo, a maneira de editar, o nível de áudio certo para o PABX, VoIP ou placa onde essa mensagem tocará. Isso a Voicetel faz há 21 anos. Sabemos como fazer isso e o resultado, o tempo e os recursos economizados para isso fazem toda a diferença.