Criando a mensagem

certa para seus clientes




 

 

 

ouça amostras equipamentos preços

Como funciona

 

Adquirir um produto ou serviço Voicetel é fácil e rápido, não importa sua localidade do Brasil. Você utiliza nosso site e o email em quase todo o processo de compra.
Conheça a seguir cada etapa rápida de seu pedido.

Escolha o plano e o equipamento certo para você. Para espera telefônica temos valores para uma gravação avulsa até atualizações mensais! Algumas centrais PABX não necessitam de equipamentos para espera ou atendimento. Consulte seu técnico ou veja nosso FAQ.

Envie o texto desejado para nosso estúdio. Em nosso FAQ você encontra dicas de tópicos importantes que podem ser abordados em seu texto, como otimizar o texto de seu pré-atendimento ou o número de palavras ideal para cada tempo de equipamento.
Em caso de dúvidas fale com nossa equipe!

Em nosso site você poderá escolher a voz e fundo musical ou se desejar podemos selecionar uma para você. Se não gostar a gente troca! As músicas tem direito garantido de uso e os locutores uma longa carreira na área. Um produtor irá acompanhar a gravação e garantir que fique de acordo com a personalidade de seu negócio.

Sua empresa receberá uma demonstração por telefone ou email de sua gravação. Em caso de ajuste de pronúncia ou troca de fundo musical a mensagem será reencaminhada ao estúdio para as correções. Alguns pacotes podem incluir alterações ou acréscimos no texto ou você poderá pagar um valor adicional para isso.

Após a aprovação, seu trabalho será enviado por email no formato especificado ou, caso necessite de equipamento, enviado rapidamente pelos correios. A Voicetel oferece suporte por telefone ou email para seus produtos. Em caso de dúvidas visite nosso FAQ ou fale conosco!

 

Como utilizar em meu telefone ou pabx?

Veja em nosso FAQ