Criando a mensagem

certa para seus clientes

 

 





 

 

Atendimento Automático

Considere que o telefone de sua empresa é mais que um telefone. É a sua outra "porta de entrada" da empresa. A Voicetel entende a importância dessa vital primeira impressão para criar mensagens profissionais e menus concisos e precisos.
O auto-atendimento ajuda a reduzir a carga de chamadas que são encaminhadas para a telefonista e informa seus clientes para horários especiais e telefones de plantão.

O auto-atendimento normalmente é composto por uma gravação de saudação objetiva, com ou sem menu, ou mensagens para fora do expediente ou feriados (quando suportado pelo sistema).

Profissionais irão analisar seu script e oferecer sugestões
Um profissional da voz irá gravar sua mensagem
Gravações em outros idiomas por nativos
Sua mensagem poderá ser entregue em formato específico ou gravado diretamente na placa, quando houver viabilidade técnica

placas de atendimento

Como funciona?

O auto-atendimento ou DISA é um recurso geralmente incluso no PABX ou oferecido como recurso adicional pelo fabricante, através de placas ou softwares adicionais.
O modo de gravar estas placas varia, e algumas podem apenas ser gravadas com auxílio do próprio fabricante. Certos PABX são limitados para esta finalidade, e a gravação é feita pelo próprio gancho em um dos ramais.
Apesar disso, uma boa parte das centrais modernas ou com tecnologia VoIP, aceitam o upload de arquivos de áudio diretamente para dentro da memória de seus sistemas.

Consulte seu técnico ou nosso FAQ para mais informações.

URA (IVR)

URA ou IVR é uma tecnologia que permite um computador interagir com o ser humano através de uso da voz ou por DTMF do telefone. Sistemas telefônicos bancários e de cartões de crédito foram os primeiros a utilizar destes recursos.

Gravações com naturalidade e amigáveis que transformam a experiência de interagir com uma máquina, na mais agradável possível. As gravações de frases concatenadas são testadas através da combinação dinâmica entre elas até o resultado ideal.

Consulte-nos sobre seu projeto sem compromisso

Interceptador de Chamadas

Sua empresa perde tempo repetindo sempre as mesmas informações? Precisa informar a mudança do telefone, resultados de jogos, horários de filmes ou valores de diárias?

O interceptador/anunciador Voicetel atende as chamadas, informa uma mensagem e ao final poderá desligar, transferir para um atendente ou até gravar a opinião do cliente*

- Modelos com gravação profissional, voz do usuário ou sintetizador de voz*.
- Para linhas comuns ou para uso em PABX

* dependendo do modelo